Por agora

Por agora

2 comentários

  1. Lu Amor'im · novembro 16

    Há escritos que nos enchem de suspiros e dádivas… ‘Este’ foi brisa matutina no meu coração. Belo!!
    Venha… sente-se aqui pertinho de mim…. Juntas vamos admirar da janela a manhã se abrindo em sons e cores, saboreando um delicioso café com bombom!!
    Paz e bons sentimentos. Amor e contentamento é tudo o que lhe desejo.
    Beijos de chocolate!!❀✿ ⁀⋱‿❀⁀⋱‿✿⁀⋱‿❀

    Curtir

    • mararomaro poesia · novembro 16

      Oh minha querida, estou em casa vendo dia lindo, mas me acidentei dias atrás e não posso desfrutar muita coisa no entanto esse texto me recorda um momento prazeroso de liberdade. Tenho fé que tornarei a ter. 🌳🍀🌴🌼🌷🌞🌱🦋🐞🦀🐠🐝🐱

      Curtir

Deixe um comentário

