Partículas

Partículas

 

Das coisas que são possíveis

há a energia das impossíveis

Uma vibração invisível

A penumbra que me vem macia

nas horas da manhã

nas horas do chá

Pela vontade de suas mãos

Acendo uma luz de fogo

Engulo uma prece

Olhos se abstêm do obrigatório

A brisa que é fria eu amorno

com minha exatidão

vou expelindo o ar da solidão

Seguro em amuleto uma ametista

Um lugar mistério de meu novo olhar

Sua transcendência decorreu

A areia permitida escorrega pelos dedos

O tempo não é mais importante

O conhecimento massageia um estranho tocar

todo meu corpo, minha derme se sente presente

Sento-me por entre as coisas que me acalmam

Água corrente lava minhas pedras

O temor foi-se embora

Um chá quente pouco doce

como um âmbar olhar do meu interior

que atravessa o físico e está no seu interior

Pedras mornas em água quente

Sequência dos seus significados

suas vivências

exatamente no meu caminho infinito

minha coluna

Toda energia emanou

em vapores em um voo

que te massageiam

À pequena luz que convirjo meu tema

Recebo consciência

um lago tranquilo e espelhado

Volto meu rosto para cima

Outras pedras para meus sofrimentos

Cada gota que se evapora

mora nesse ar por aí

Dado momento toca seu espírito

Um despertar de sono material

E nessas cores relembro os sons da terra

as vozes das rochas

os ensinamentos que consigo perceber

Não sinto mais perdas

Sinto essa emanação poderosa

certamente para alguns é loucura

O inexplicável pode ser que

um dia

você vai entender

Pode se sentir tomada por palavras

que acalentem seu viver

Perceberá cores e mais cores

vibrações e sensações na pele

Sentirá a vida diferente

e como um inebriar

o sentimento terá se depositado em você

 

Partículas de amor assoprado ao relento

 

Mara Romaro

06/06/2017 13:07

Deixe um comentário

